Primeiros Passos - CredPago

Marca CredPago

CENTRAL DE AJUDA - Primeiros Passos

Você já cadastrou a sua imobiliária?

Sim Não

Após cadastrar sua imobiliária, você já pode utilizar aos serviços da CredPago.

Passo a Passo
1º Passo

Acesse o site da CredPago e em seguida no canto superior direito, você deverá aperar o botão “Entrar”, será aberto uma janela onde você deve clicar na opção “Cadastre-se”.

2º Passo

Preencha todos os campos do fomrulário com os dados de sua imobiliária e em seguida clique em “Cadastrar”.

3º Passo

Você será redirecionado para a tela de boas vindas, onde poderá ler o passo-a-passo sobre seu cadastro com a CredPago, para continuar clique no em um dos botões “Começar agora”, onde novamente você será redirecionado.

4º Passo

Note que agora abaixo do menu é exibida uma mensagem na qual pede para você ler nossos termos e em seguinda aceitá-los, para isso clique em “clique aqui” na mensagem, e você será redirecionado para uma página contendo o termo, leia atentamente e se estiver de acordo clique em “Aceite os Termos e quero comprovar que li.”

5º Passo

Após o aceite do termo, você será redirecionado para a página incial da plataforma onde deverá completar o restante de seus dados, para isso passe a seta do mouse sobre o seu nome no menu, será aberto um pequeno menu onde você deverá selecionar a opção “Dados da Imobiliária”, você será redirecionado para a página onde você deverá completar seu cadastro com as informações exigidas no formulário, é necessário anexar o Comprovante do CRECI e a Razão Social da imobiliária para assim seu cadastro ser aprovado e sua imobiliária poder utilizar nossos serviços.

Continuar…

Então vamos criar a primeira solicitação.

Passo-a-Passo
1º Passo

Após entrar no sistema da CredPago e selecionar a opção fiança locatícia, você deverá selecionar o tipo do imóvel que pretende fazer a solicitação

2º Passo

Em seguida preencha os dados relacionados ao imóvel e o tipo de serviço que pretende contratar, SMART ou FIT.

3º Passo

Ao prosseguir você deverá preencher os dados do inquilinos. Note que não é mais necessário inserir os dados e a fatura do cartão de crédito

4º Passo

Ao prosseguir você será direcionado para a tela de rascunho onde deverá conferir com atenção os dados informados

5º Passo

Para prosseguir para a análise instantânea, é só clicar no botão Enviar Análise

5º Passo

Pronto! Em menos de 60 segundos você terá o resultado da análise do seu cliente.

Continuar…

Sua solicitação foi aprovada?

Sim Não

Você pode então verificar no sistema o status da solicitação e alterar os dados e enviar para uma nova análise.

Passo a Passo
1º Passo

Ao entrar no sistema, você irá acessar no menu superior a opção “Análise de Crédito – Acompanhar”.

2º Passo

Ao clicar você é direcionado para a tela de status de contrato. As solicitações que estiverem marcadas no canto direito da tela com status azul chamado Alteração Imobiliária são as que poderão ser editadas.

Já as demais não permitem alteração.

3º Passo

Ao clicar na solicitação para ser editada você poderá alterar os dados do imóvel e os dados do inquilino. Para editar é só clicar no canto direito no botão editar.

Após alteração dos dados você clica em “Gravar”.

Aparecerá uma tela com a seguinte mensagem: gostaria de reenviar a solicitação para análise?

Caso todos os dados da proposta estejam corretos e desejar, poderá clicar na opção sim.

Mas caso prefira conferir novamente os dados, poderá clicar na opção agora não e enviar a solicitação para análise após conferência dos dados.

Pronto! Os dados estarão atualizados e caso desejar, poderá enviar novamente a proposta para análise.

4º Passo (Opcional)

Poderá também alterar os dados do inquilino realizando os mesmos procedimentos, podendo também anexar outro arquivo de fatura. Após alteração é só clicar no botão “Gravar”.

Pronto! Os dados estarão atualizados e caso desejar, poderá enviar novamente a proposta para análise.

Continuar…

Pronto! Com a solicitação aprovada, é só aguardar o inquilino realizar o aceite de termos e pagamento das taxas.

Passo a Passo
1º Passo

O inquilino receberá um e-mail para acessar o sistema CredPago onde irá realizar a leitura dos termos e pagamento das taxas

2º Passo

Ao acessar o sistema, o inquilino será direcionado para a tela com os termos de contrato com a CredPago onde deverá ler atentamente e clicar para dar o aceite

3º Passo

Após o aceite, o cliente é direcionado para a assinatura digital dos termos de serviço com a CredPago, onde deverá selecionar de que forma deseja fazer a assinatura

4º Passo

Ao prosseguir o cliente realiza a assinatura e clica em salvar

5º Passo

Em seguida o cliente deverá preencher os dados do cartão de crédito na qual serão pagas as taxas de serviço com a CredPago

6º Passo

Após salvar os dados do cartão o cliente é direcionado para a tela de faturamento onde deverá conferir os valores e clicar em pagar para finalizar com o pagamento

Continuar…

Após o inquilino realizar o pagamento e aceite de termos com a Credpago, você poderá seguir normalmente o processo de locação. Lembre-se de anexar os documentos no contrato ativo.

Passo a Passo
1º Passo

Ao entrar no sistema, você irá acessar no menu superior a opção “Análise de Crédito – Acompanhar”.

2º Passo

Em seguida, nas abas você seleciona a opção imóvel com contrato ativo.

Nas janelas de filtro você pode buscar de forma mais específica pelo contrato que deseja anexar os documentos, ou também por data de movimentação.

Ao pesquisar os contratos você seleciona o que deseja incluir os arquivos.

3º Passo

Já dentro do contrato clique na botão laranja “Editar” na caixa dos dados do Imóvel.

4º Passo

Ao abrir a página de edição dos dados do imóvel você deve rolar a página até o fim e então selecionar qual arquivo deseja anexar, clicando no botão respectivo e por fim selecionando o arquivo desejado em seu computador, lembrando que serão aceitos apenas os seguintes formatos:

PDF
JPEG/JPG
PNG
Com o tamanho máximo de 30MB.

5º Passo

Agora você só precisa aguardar o fim do envio, acompanhando a barra de progresso.

Quando o servidor receber o arquivo será impresso na tela a mensagem de “Enviado”

E ai, ficou alguma dúvida?


Mais de 6 mil imobiliárias parceiras
Pin
Encontre uma próxima de você


0800 001 6002

Atendimento digital
47 99936-0198



Parceiros

  • Captei
  • Colibri
  • Endeavour
  • Cartões
  • Vista
  • Universal
  • Casa Soft

Queremos garantir a melhor navegação e personalizar sua experiência no nosso site. Por isso, coletamos informações pessoais de preferências e interesses por meio de cookies e outras tecnologias semelhantes. Entenda como usamos os dados armazenados na nossa Política de Cookies.

Faça login em sua conta


Esqueci minha senha!