Estorno CredPago: como acontece a devolução de parcelas em aberto

Marca CredPago

Blog

24/08/2020

Estorno CredPago: como acontece a devolução de parcelas em aberto

A CredPago está fazendo uma cobrança indevida e não devolveu parcelas em aberto no meu cartão de crédito, o que eu faço? Calma! Se você está passando por essa situação, esse conteúdo vai ajudar você. 

Provavelmente a imobiliária ainda não comunicou que você já deixou o imóvel, e por isso as cobranças continuam sendo feitas em seu cartão de crédito. No entanto fique tranquilo, pois nem tudo está perdido. Confira abaixo como você pode resolver essa situação solicitando o estorno para ter os valores devolvidos.

Quando e como a CredPago estorna valores?

Primeiro a imobiliária precisa informar para a CredPago a rescisão do contrato de locação, assim sinalizando que o inquilino deixou o imóvel. Dentro de 72 horas a CredPago estará cancelando o contrato, e assim realizando o estorno das parcelas que ainda não venceram até a finalização da garantia do inquilino.

Os valores estornados são recebidos em uma única vez ou de forma parcelada?

A CredPago sempre realiza o estorno para a operadora de crédito do cliente de forma integral, a fim de otimizar o processo e ajudar o cliente. No entanto, dependendo da operadora de crédito, os valores podem ser devolvidos ao cliente parcela por parcela.

Porque a operadora não efetua o cancelamento das parcelas já lançadas?

De acordo com as regras inter-bancárias de pagamento, as operadoras não possuem a obrigatoriedade de cancelar as parcelas do serviço já lançadas no cartão do cliente, mesmo com o estorno sendo feito pela CredPago de uma maneira única e integral.

Como e com quem o inquilino deve buscar a informação referente a devolutiva dos valores estornados?

Após o efetivo cancelamento e estorno dos valores, o inquilino receberá em seu e-mail um comprovante dessa operação, onde para maiores informações sobre toda a devolutiva do valor estornado, deverá entrar em contato com a própria operadora do cartão de crédito.

Por onde posso solicitar o comprovante do estorno realizado?

O cliente poderá solicitar para a CredPago o comprovante dos valores estornados, e para isso basta entrar em contato com o canal de atendimento, seja via WhatsApp (47) 99936-0198, ou no e-mail atendimento@credpago.com.

Esperamos que esse conteúdo realmente tenha te ajudado a resolver problemas relacionados a devolução de valores. Se você tiver mais dúvidas ou problemas em relação aos serviços da CredPago você também pode entrar em contato nos canais mencionados acima, ou ainda pode acessar nosso FAQ, basta clicar aqui.


Compartilhar
Facebook Google Plus Twitter Linkedin
Encontre uma imobiliária
CredPago
Escrito por
CredPago

A Revolução em locação imobiliária.


Mais de 6 mil imobiliárias parceiras
Pin
Encontre uma próxima de você


0800 001 6002

Atendimento digital
47 99936-0198



Parceiros

  • Captei
  • Colibri
  • Endeavour
  • Cartões
  • Vistoria Simples
  • Vista
  • Universal
  • Casa Soft

Queremos garantir a melhor navegação e personalizar sua experiência no nosso site. Por isso, coletamos informações pessoais de preferências e interesses por meio de cookies e outras tecnologias semelhantes. Entenda como usamos os dados armazenados na nossa Política de Cookies.

Faça login em sua conta


Esqueci minha senha!