
BTG Pactual investe na CredPago e amplia portfólio de produtos
A CredPago anuncia que o BTG Pactual, maior banco de investimentos da…
17/02/2020Fortalecer o networking, conhecer tecnologias úteis para alavancar os negócios e manter um constante aprendizado. Essas são apenas algumas vantagens da participação dos profissionais de uma imobiliária em eventos do segmento. Afinal de contas, estamos falando de fatores imprescindíveis para que você e sua empresa se mantenham à frente da concorrência no mercado imobiliário.
Além das vantagens mencionadas, há também excelentes oportunidades de fechar negócios durante esses encontros. Por isso, neste post, explicaremos por que você deve participar de eventos imobiliários e como isso pode ajudar a empresa a ter mais visibilidade. Confira!
Não há dúvidas de que a visibilidade é a maior vantagem oferecida às imobiliárias ao participar de eventos do segmento. Como as ofertas de mercado estão centralizadas em um só lugar, os clientes estão mais abertos a fechar negócios durante esses encontros.
Além disso, é uma grande oportunidade para que os profissionais do setor se atualizem sobre tecnologias e estratégias que podem ajudar a otimizar os processos imobiliários por meio de palestras, workshops, cursos etc. Tudo isso é fundamental para que corretores e gestores tenham mais preparação para enfrentar a concorrência no mercado imobiliário.
Antes de decidir quais eventos serão inseridos em seu calendário, é importante conhecer as opções e fazer um planejamento que considere os custos da participação e os benefícios oferecidos de acordo com as necessidades do negócio. Faça uma boa pesquisa e informe-se sobre o público participante — lista e referências de palestrantes, organizadores etc.
Não se esqueça de que esses eventos são uma excelente oportunidade de absorver tendências de mercado e se comunicar com parceiros importantes, que podem oferecer soluções para o seu negócio. É a chance de aumentar o seu networking e de se destacar.
O calendário anual de eventos voltados ao segmento no Brasil tem, pelo menos, cinco oportunidades que você deve considerar. Veja quais são alguns dos eventos mais importantes do setor.
Quando se fala em marketing imobiliário, o Conecta Imobi pode ser considerado o evento mais importante voltado aos profissionais do segmento. Nele, mais de 60 palestrantes de renome são reunidos para falar sobre novas tecnologias e tendências. Além disso, há treinamentos e cursos com um público de mais de cinco mil pessoas.
Feito em parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e o Secovi (Sindicato de Habitação de São Paulo), o Summit Imobiliário é voltado tanto para gestores quanto para corretores, com debates e palestras que têm como objetivo principal a troca de experiências.
Os organizadores avisam: esse é o evento mais disruptivo do mercado imobiliário. A ideia, aqui, é mostrar aos participantes alguns dos cases mais consagrados que podem servir de inspiração para aumentar as suas vendas. Network, marketing digital e inovação estão entre os pilares desse grande encontro.
Os maiores especialistas em transformação digital reunidos em um evento. Essa é a promessa do Imobiliária Digital Summit, levando conteúdo especialmente para os profissionais do mercado imobiliário que desejam melhorar sua performance na era digital.
As empresas que desejam se manter à frente da concorrência no mercado imobiliário devem considerar a participação em eventos do ramo. Eles são uma excelente alternativa para estar a par das principais tendências e soluções para otimizar a gestão da empresa.
A CredPago costuma estar presente nos grandes eventos imobiliários. Mas se você preferir agendar um encontro, entre em contato conosco!
A Revolução em locação imobiliária.