5 dicas para você fazer bons anúncios dos seus imóveis - CredPago

Marca CredPago

Blog

31/10/2018

5 dicas para você fazer bons anúncios dos seus imóveis

A forma como você anuncia seus imóveis influencia diretamente nos negócios que você irá realizar, seja em vendas ou aluguel. Quando um inquilino faz buscas por um novo imóvel é muito comum que ele visite diversos sites e redes sociais de imobiliárias para procurar o imóvel perfeito. Com isso, é necessário estar bem posicionado e com um bom conteúdo e em destaque para sair na frente da concorrência.

É sempre importante valorizar os pontos positivos do imóvel, assim como mantê-lo em bom estado realizando até mesmo manutenções mais básicas, como jardim e pintura. O modo como seu imóvel irá aparecer nos anúncios influenciará na escolha do inquilino pelo imóvel, pois é inevitável que o visual seja o primeiro impacto de quem realiza a pesquisa. Dessa forma elaboramos alguns pontos para auxiliar você na divulgação dos seus imóveis.

1. Utilize boas fotos

As fotos são essenciais para o anúncio. Devem ser imagens nítidas e com boa iluminação, aproveite a luz do dia para fotografar o seu imóvel. Vale a pena também investir em fotos mostrando os diferenciais do imóvel como espaço de lazer, quintal, mobília ou até mesmo da vista privilegiada que o imóvel proporciona (se for o caso). É importante tirar uma quantidade mínima de 10 á 15 fotos e escolha bem a foto principal.

2. Use molduras para destacar imóveis

Utilizar uma moldura na imagem principal do anúncio é uma ótima opção para chamar a atenção dos potenciais clientes nos sites de divulgação de imóveis, assim se destacando dos anúncios concorrentes. A CredPago possui modelos prontos de moldura e disponibiliza gratuitamente para seus parceiros.

5 dicas para anunciar imóveis - moldura para destacar os imóveis

3. Mantenha os anúncios atualizados

Para não ter aquela sensação de deixar o cliente na mão é importante manter os anúncios dos seus imóveis em dia. Nada pior do que ter vários imóveis divulgados como disponíveis e por fim eles já estarem alugados ou vendidos. Portanto procure fazer atualizações conforme os imóveis forem negociados.

4. Faça descrições completas dos imóveis

Muitas imobiliárias não dão devida atenção a descrição do imóvel, e essa é uma das principais formas de se destacar da concorrência, pois as buscas nos sites de pesquisa podem direcionar o usuário ao seu anúncio pela descrição aplicada. Uma boa descrição interfere no posicionamento no ranking dos portais, e a utilização de palavras chaves é interessante para a ferramenta de SEO que influencia no posicionamento na busca do Google.
Ainda vale lembrar, neste item, a importância de realizar uma descrição completa do imóvel em questão, informando valores e taxas, quantidade de cômodos, garagem, portaria, etc.

5. Observe seus concorrentes

Não adianta uma grande estratégia de divulgação sem estar atento a sua concorrência. É importante analisar o mercado no geral, verificar erros, acertos, novidades e tendências, assim é mais fácil adequar as suas estratégias de divulgação de acordo com o mercado.

Ficam aqui algumas sugestões que podem fazer toda diferença nos seus negócios com imóveis. Vale a pena colocar em prática e conferir resultados. E para adquirir a moldura CredPago para seus anúncios, entre em contato pelo site: http://credpago.com.br/site/contato/


Compartilhar
Facebook Google Plus Twitter Linkedin
Encontre uma imobiliária
CredPago
Escrito por
CredPago

A Revolução em locação imobiliária.


Mais de 6 mil imobiliárias parceiras
Encontre uma próxima de você


0800 001 6002

Atendimento digital
47 99936-0198



Parceiros

  • Captei
  • Colibri
  • Endeavour
  • Cartões
  • Rede Vistorias
  • Vistoria Simples
  • Vista
  • Universal
  • Casa Soft

Faça login em sua conta


Esqueci minha senha!